terça-feira, 21 de agosto de 2007

Que Saudade !

Saudade é a presença do ausente
É o que fica do que não ficou
Aperto no peito que a gente sente
De que algo relevante nos marcou
Sentimento de dificil definição
Dor que não dói, e que dói sem doer
Dilema entre a razão e a emoção
Situação inevitável à se viver
Experiência da qual muito absorvi
E o coração que fora frágil
Hoje sabe resistir
Mas há saudades que fazem bem
Que quando relembradas nos fazem reviver
Lado a lado com a lembrança
Muitas saudades iremos ter !

4 comentários:

Rayssa Tomaz. disse...

É, eu ando sentindo muita saudade de mim mesma, sabia? Mas enfim, já me disseram que saudade é um bom motivo para olhar pra frente.

Porra frango, amei muito tudo por aqui viu! Também vou te visitar! Muito bom mesmo!

beiiijo

Rayssa Tomaz. disse...

ahh adicionei você nos meus links, ok?

Ana Lívia disse...

Alguém diz(acho que Clarice Lispector) que Há sempre alguma coisa ausente que nos perturba...
Saudade é o estado de perturbação...
e ultimamente tô perturbadinha!
rsrsrsrs

Beijo

Poeta Punk disse...

Saudade é inspiração!!!!